15 julho 2010

NODE #2

5 comentários:

Nuno Sousa disse...

este!
Claramente este.
Simples, fácil de usar em qualquer suporte e permite usar facilmente o negativo.
Sendo uma empresa de média, aquelas bolinhas com as linhas a uni-las dá uma ideia de rede, o que se adapta perfeitamente à actividade.
Parabéns

P.S - Bem-vindo de volta

Marco Martins disse...

Obrigado pelo comentario.
Este nome/logotipo foi baseado nos nodos. Nodo ou Node(em inglês) são pontos de conexão/comunicação de uma estrutura. Que é, de uma maneira mais abstracta, o que se pretende representar da empresa.

O que eu gosto mais #4 e #5, porque os nodos estão representados de uma maneira mais fluida.

abraço.

Nuno Sousa disse...

os 4 e 5 não gosto tanto porque se perde precisamente essa ideia de nodo. Parece mais um borrão de tinta. Parece mais um conceito espalhado que um conjunto de elementos unidos.

M. Gato disse...

E pq n colocares os nodos do #1 com as cores do #5 ???

A meu ver multimédia esta associado a cor, e um logo sem cor nos dias de hoje n chama a atenção.

Pra mim escolho o #5.

Marco Martins disse...

olá Miguel,

Obrigado pelo teu comentário. De facto também gosto mais do nº5 - Acho que vai ficar este. Nem me vou dar ao trabalho de fazer mais versões.

Abraço